quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

puff.

A percepção , vem daquilo que temos em mente, daquilo que nos preocupa, daquilo que estamos desejando... Só que muitos momentos em que agente adquire a percepção, agente começa a perceber que as pessoas são muito menos elas do que elas são o que imaginamos, talvez algum momento você perceba que essa pessoa sempre foi o que você imaginava, ou mais. Ou talvez, seja menos, completamente menos.
Tudo que acontece, tem sempre um motivo, mas as vezes, as intenções atrapalham o modo que você tem que sentir saudade, o modo de você querer participar , mesmo ausente, de algum momento , dentro do coração de outra pessoa.
É difícil, sempre, mas quase nunca agente erra. Incrível como as coisas mais complicadas são sempre as mais necessitadas, e ressaltadas como mais importantes.
Já ouvi um casal que virou o mundo pra comprar um vestido, e ouço outra história também, de alguém que costurou um. Enfim, agente se magoa fácil, muito fácil , as vezes sem motivo, ou por meros motivos, mas sempre fica em ti.
Além da vida, não há nada que, nos faça mais usar a coisa que ninguém usa, sua mente.!
e também, usar a mente de forma certa, modo cooperativo e compreensivo. Espero poder aprender a como aprender certos momentos da vida, pelo qual não saberei lidar. E enquanto isso, serei um estagiário das coisas improváveis , por ti...